Comunicado - Feriado de Carnaval

Dia da Saudade

Drive Thru - 1º Dia de Aula 2021

O Colégio Montessori deu início ao ano letivo 2021 nessa segunda-feira, 01/02, de maneira remota em cumprimento ao último decreto municipal devido a pandemia do corona vírus, que proíbe o retorno presencial das aulas nas escolas.

E para início desse ano, que será extraordinário, as coordenações prepararam programações para uma acolhida marcante. A educação infantil e o ensino fundamental I recepcionaram seus alunos em Drive Thru com muita alegria, música, distribuição de pipocas, pirulitos, algodão doce, e o momento para os alunos conhecerem a professora que irá acompanhá-los ao logo do ano.

Os professores dos segmentos fundamental II e médio lançaram desafios e perguntas para os estudantes em um divertido e enriquecedor Webquest nesse primeiro dia de aula.

O Colégio Montessori agradece mais uma vez aos pais e responsáveis pela parceria na certeza que o ano letivo que se inicia será de muito êxito.