Livros Didáticos

Professores da Educação Infantil retornam das férias para mais um ano letivo extraordinário

Inicio das atividades letivas 2021

Senhores Pais ou Responsáveis,

Sejam bem-vindos ao ano letivo de 2021!

O Colégio Montessori iniciará suas atividades letivas na próxima segunda-feira, 01/02/2021. O turno matutino começará as aulas a partir das 8 horas e o turno vespertino, a partir das 14 horas.

Comunicamos que, em cumprimento ao último decreto municipal, que por conta da pandemia do Corona Vírus, proíbe o retorno presencial dos alunos às escolas, voltaremos às aulas de forma remota, até que as autoridades sanitárias e municipais autorizem o funcionamento em outro formato.

Estamos com muita saudades de vocês pais e também dos nossos alunos, mas ainda é preciso que tenhamos os devidos cuidados com a nossa saúde e a do nosso próximo. Sabemos que é um processo difícil, mas convidamos a todos a permanecermos resilientes e conscientes. Ao final, sairemos mais fortalecidos. Teremos um 2021 com muito êxito.

Estamos organizando os grupos de alunos e pais no whatsapp para estreitarmos a nossa comunicação.

Em breve vocês serão adicionados e informados de toda a programação da volta às aulas.

Agradecemos a valiosa parceria de todos e reiteramos a nossa grande satisfação em estarmos de volta a um novo ano. Com o olhar da águia e a valentia do leão, juntos seremos mais que vencedores.

Atenciosamente,

A Direção