Colônia de Férias virtual marca recesso escolar do Colégio Montessori

Colégio Montessori realiza Páscoa Solidária virtual

Colégio Montessori retoma atividades letivas de maneira remota

O Colégio Montessori retorna suas atividades letivas, em 04 de maio, de maneira remota. O cronograma de aulas e atividades estará disponível em nosso site a partir de 04/05, bem como todas as informações para acessar essas atividades.

Compreendemos que esta não é a maneira ideal, mas faz-se necessário lançar mão dessa estratégia de ensino para que nossos estudantes não sejam prejudicados, ao mesmo tempo em que atendemos às recomendações dos órgãos responsáveis quanto à necessidade de isolamento social para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Estamos lançando também o PROGRAMA ESCOLA AMIGA que busca encontrar caminhos para atender as necessidades particulares das famílias que estão enfrentando dificuldades em razão das medidas de isolamento social em nosso município e criar condições para dar continuidade aos estudos dos seus filhos. Para isso, pedimos que entrem em contato com a Secretaria para obter mais informações.

O Colégio Montessori compreende que este é um momento crítico para todos, mas assume o compromisso em promover uma educação de qualidade. Todos nós estamos sensíveis às dificuldades enfrentadas por algumas famílias neste momento de isolamento social e nos comprometemos a ajudá-las na medida das nossas possibilidades.

Pedimos a colaboração e compreensão de toda a comunidade escolar na certeza de que muito em breve estaremos juntos novamente. Colocamo-nos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Recebam nosso abraço virtual.

Atenciosamente,
A Direção