Colégio Montessori promove Dia de Convivência para alunos da Roda Pião

Chegou a vez de homenagearmos Antônio Gabriel, mais um águia olímpico com ótimos resultados e uma grande passagem pelo Colégio Montessori

Acolhida Montessori nos Dias de Provas do Enem

Colégio Montessori esteve presente nos locais de provas do Enem nos dias 03 e 10/11, realizando uma Acolhida Mais que Especial para seus alunos e demais candidatos.

A instituição de ensino prepara seus alunos o ano inteiro para esse momento que é a realização de provas do Enem e vestibulares, tanto academicamente como emocionalmente. E nos dias de realização das provas a acolhida não poderia ser diferente.

E lá foram os integrantes das equipes vestidos de doutores, munidos de injeções de motivação e água mineral gelada e canetas pretas, de acordo com edital. Os candidatos foram surpreendidos com a alegria das equipes motivacionais e lá brincaram, tiraram fotos, receberam balas, pirulitos, além de um afetuoso abraço.

Niedja Torquato