Colégio Montessori realiza premiação dos Alunos Destaque 2019

Letícia Avelino é a águia da semana

Aula da Saudade dá início às comemorações de conclusão dos Terceirões 2019

Em ritmo de alegria e muitas emoções começaram as despedidas e homenagens dos Terceirões 2019 do Colégio Montessori.

Um dia que ficará marcado nas mentes e corações desses jovens que estão concluindo mais uma etapa de suas vidas, na certeza que levarão em suas memórias inúmeros momentos vividos ao longo de vários anos no colégio, ensinamentos para uma vida toda e muitas amizades.

A programação começou com um ensaio fotográfico que reuniu os alunos concluintes do Ensino Médio da instituição em diversas locações, como a Praça da Mangueiras, o Parque O touro e a sucuri e o Estúdio Mais Festa.

E para culminar a data, à noite aconteceu a tão aguardada Aula da Saudade no restaurante O Gato Bistrô com a presença dos alunos, professores, equipe pedagógica e direção da instituição de ensino.

Em meio a muitas lágrimas e recordações, os estudantes homenagearam os seus grandes mestres, coordenadores, direção e demais funcionários, onde cada setor foi lembrando com muito carinho. Na sequência foi servido o jantar.

A família Montessori deseja aos Águias 2019 muito sucesso em seus próprios voos.

Niedja Torquato e Suzana Lima