Brincando com o círculo

Crianças do grupo 04 fazem docinhos para desenvolver a coordenação motora

Projeto Redação Atualiza

Galeria de fotos

A revista Atualiza é um material que aborda temáticas atuais de acordo com as áreas do conhecimento cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para a disciplina de Redação, a Atualiza teve - e continua tendo - um papel ímpar, uma vez que, além de possuir um riquíssimo conteúdo, explanou 4 dos 5 últimos temas da redação do Enem.

A partir dos resultados obtidos com o auxílio da revista, foi criado o projeto Redação Atualiza, que objetiva explorar ao máximo cada matéria trazida e, a partir disso, realizar produções textuais com temas atuais e relevantes.

Por fim, vale destacar que todo o trabalho realizado tem participação direta dos setores de coordenação, orientação, psicologia e de convidados, o que eleva o nível do projeto.

Deniel Martins – Prof. Redação e Gramática