Neurociência na aprendizagem rumo ao ENEM

Alunos do terceirão fazem trilha em Água Branca

Colégio Montessori promove uma linda homenagem para seus coordenadores

Para comemorar o dia dos coordenadores do colégio Montessori, foi preparada uma linda surpresa que provocou muita emoção nestes profissionais que são tão importantes para a promoção de uma educação de qualidade.

Os coordenadores foram recebidos por uma salva de palmas dos alunos, diretores e funcionários da instituição, cartazes e flores, em comemoração ao seu dia, celebrado nesta terça, 22 de agosto.

Feitas as homenagens, os coordenadores foram recebidos na sala da diretoria, Marileide Queiroz, para desfrutar de um delicioso café da manhã.
Parabenizamos aos nossos coordenadores pelo excelente trabalho que vêm executando ao longo dos anos em nossa instituição e agradecemos o empenho e dedicação.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação