Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo no Colégio Montessori

Noite de Festa e comemorações para os pais do Colégio Montessori

Alunos do Colégio Montessori participam da Olimpíada Baiana de Biologia

O Colégio Montessori é a primeira instituição de Paulo Afonso a participar da Olimpíada Baiana de Biologia – OBB, sendo a instituição oficial para a aplicação da OBB na cidade, tendo como Coordenador Regional da Olimpíada o Professor Emerson dos Santos, licenciado em Biologia e Coordenador de Avaliações da instituição.

A IV edição da OBB contou a participação de 24 estudantes do Colégio Montessori. A aplicação da prova aconteceu na tarde de sábado, 11/08, na instituição. Às 14hrs os alunos participantes receberam suas provas com duração de 3hs no total, com 30 questões objetivas e duas questões analítico-expositivas.  Trata-se de uma avaliação de alto nível, elaborada pela UFBA com apoio do instituto AIETEC Consultec, a mais renomada consultoria de elaboração de provas do Norte e Nordeste, sendo responsável por desenvolver as provas de vestibulares como UNEB, UESB, UEFS, UNIT, UNIME, FITS, UNIC, UNIPÊ dentre outras grandes Universidades e Faculdades do País.

Mais uma vez o Colégio Montessori se destaca no cenário educacional de Paulo Afonso e região, o que mostra o total comprometimento da instituição na formação de seus alunos, bem como a preparação para os grandes desafios em suas carreiras profissionais. “O maior objetivo já foi alcançado: aquisição de conhecimento em alto nível para nossos alunos, isso não tem preço”, afirmou o Gestor Flávio Queiroz.

Niedja Torquato - Assessoria de Comunicação