Boas ações trazem imunidade à alma!!

Retorno às aulas do II semestre

Hoje é dia de piquenique

Nos dias 18 e 19 de julho, os alunos do Ensino Fundamental I do Colégio Montessori vivenciaram momentos especiais com seus familiares na Praça das Mangueiras.

Hoje é Dia de Piquenique: As melhores redes sociais são os amigos e a família é um projeto que visa promover a interação entre a comunidade escolar e os familiares numa atividade prazerosa, ao ar livre e desconectados do mundo virtual.

No primeiro momento, as crianças desfrutaram de um delicioso lanche com seus familiares e amigos. Satisfeitos os paladares, foi a vez de todos se divertirem com variadas brincadeiras coordenadas pelos professores. O Colégio Montessori agradece a parceria das famílias, sem as quais não seria possível o sucesso escolar de nossas crianças e adolescentes.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação