Capoeira para as mães do Colégio Montessori

Festa Ploc homenageia as mães do Colégio Montessori

Abertura dos Jogos Internos do Colégio Montessori aconteceu neste sábado (12/05)

Em mais uma edição dos Jogos Internos do Colégio Montessori, o Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães foi palco da solenidade de abertura que aconteceu neste sábado (12/05), às 08 horas, na presença de autoridades civis e militares.

Estiveram presentes na cerimônia o Tenente-Coronel Carlos Humberto, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar; o Subtenente Silva Neto, representando a 1ª Companhia de Infantaria; o cabo soldado Lêdo; o representante da Divisão de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Jakson Roberto, e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Marileide Santos; além da diretora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz e o vice-diretor, Flávio Queiroz, alunos, pais e familiares.

A cerimônia foi presidida pelo Coordenador de Educação Física, Fábio Alcântara, que deu início à solenidade solicitando a entrada das equipes esportivas, que desfilaram pela quadra do Ginásio ao som da Orquestra Montessori. Em seguida, todos os presentes se colocaram de pé para ouvir o hino nacional. O momento mais aguardo foi a entrada da tocha olímpica, pelas mãos da aluna Paola Victória (8º A), que também fez o juramento junto com os demais atletas.

A solenidade foi encerrada com uma apresentação de capoeira do grupo Muzenza e às 10 horas aconteceu o 1ª jogo da competição, na modalidade queimado, entre as equipes femininas dos 6º e 7º anos.

Serão disputados jogos de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquete, Queimado e Dominó, entre os dias 12 e 16 de maio, para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio, no Clube Operário Paulo Afonso – COPA e Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. Segue anexa tabela dos jogos.

Tabela de Jogos