Professor de Jiu-Jitsu do Colégio Montessori participa do Campeonato Brasileiro

Colégio Montessori promove Intercâmbio Esportivo com Projeto Social

Juliany Lins, mais uma aluna egressa aprovada em Medicina

Nada é mais gratificante para uma instituição de ensino do que ver seus alunos alcançarem seus objetivos. E foi com um misto de orgulho e sensação de dever cumprido que fomos informados da aprovação no curso de Medicina da aluna egressa Juliany Lins na Faculdade Tiradentes (Recife-PE).

A ex-aluna começou a estudar no Colégio Montessori aos 4 anos de idade na Educação Infantil, só saindo daqui com seu certificado de conclusão do Ensino Médio. “Eu passei minha vida toda estudando nesse colégio que sempre foi como uma família pra mim, já que sempre me apoiaram em todas as situações e alimentaram meu sonho de cursar Medicina”, relata Juliany.

O Colégio Montessori possui uma série de estratégias para seus alunos que objetivam seu sucesso no ENEM, demais vestibulares e concursos. E essas estratégias são responsáveis pela grande quantidade de aprovações em universidades de renome em todo o Brasil ao longo dos anos. Além de uma competente equipe pedagógica, formada por professores, coordenadores, orientadores, psicopedagogos e psicólogos, que juntos fazem desta instituição uma das melhores da região.

“Quero agradecer, especialmente as professoras Érika Karine e Joselma, ambas de Biologia, que sempre acreditaram em mim e me ajudaram a entender e a gostar dessa disciplina. Obrigada! Por fim, quero deixar a minha eterna gratidão ao Colégio Montessori por toda base! Eu consegui, sou fera MED”, finaliza Juliany Lins.

Parabéns, Juliany, estamos muito orgulhosos da sua conquista!