Páscoa Solidária
  • 04/08/2011 | 03h47 | Fonte : Colégio Montessori

Quando os jovens são orientados a participarem de projetos que envolvem o exercício contínuo da solidariedade, o resultado é sempre satisfatório. Pensando nisso, o Colégio Montessori realiza uma Páscoa diferente todos os anos. Os alunos participam de diversas atividades que são propostas em comemoração a essa data, tais como, gincana solidária, apresentações musicais, atividade teatral, entre outras.

Na culminância do projeto, em comemoração a Páscoa, são arrecadados materiais de limpeza e higiene pessoal para Instituição de nossa cidade que precisam de ajuda.

Tentamos assim, mostrar para os nossos alunos o verdadeiro sentido da Páscoa que é investir na fraternidade, lutar por um mundo melhor, e vivenciar sempre a solidariedade entre as pessoas.

NOSSOS PROJETOS