Próximo

Orquestra Montessori participa da Parada que abriu a 5ª edição do Natal Social em Paulo Afonso

Próximo

Anterior

Colégio Montessori está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018

Anterior

Apresentação do Orquestra Montessori na Cantata Natalina do SESC Ler

Foi com imensa alegria que a Orquestra do Colégio Montessori recebeu o convite do SESC Ler para participar da cantata de natal realizada entre os dias 05 e 07 de dezembro como parte da programação do projeto Sons da Bahia.

Sob a regência da maestrina Keyla Rejany e do músico percussionista Buiu, a orquestra fez uma bela apresentação com um repertório variado de músicas nacionais e internacionais e grandes clássicos natalinos, arrancando aplausos animados da plateia.

A Orquestra Montessori participa tradicionalmente da programação natalina em Paulo Afonso, se apresentando em diversos eventos ao longo do mês de dezembro. Nesta sexta-feira, 08/12, a partir das 18h, a orquestra participará da Parada de Natal, saindo do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, percorrendo as principais ruas do centro da cidade, finalizando na Praça das Mangueiras, onde será feito o lançamento do Natal Social.

O Colégio Montessori agradece o convite do SESC Ler, ao mesmo tempo que convida toda a população para participar da Parada de Natal.

Galeria de Fotos

Suzana Lima
ASCOM