Apresentação do Orquestra Montessori na Cantata Natalina do SESC Ler

Modelagem com argila

Colégio Montessori está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018

O Colégio Montessori torna pública a campanha de matrículas para o ano letivo de 2018. Com o tema Educação para Grandes Conquistas, a Instituição está celebrando o ano de 2017 com grandes realizações.

Pelo 2º ano consecutivo como 1º lugar no ENEM entre as escolas do município; 3º ano como campeão geral do JEPA; aprovações históricas em instituições públicas renomadas nos cursos mais concorridos; alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), no Desafio Nacional Acadêmico (DNA) e na Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP), entre outras conquistas. Esses resultados só confirmam o que todos já sabem: o Colégio Montessori é a Instituição de Ensino que mais cresce na região.

Colégio Montessori: Educação para grandes conqusitas.

Edital de Matrículas clique aqui