Doutores do ABC do Colégio Montessori em uma viagem no Balão Mágico

Alunos do 6º’s anos fazem visita à CHESF

Aluno do Colégio Montessori conquista vaga na Escola Sesc do Rio de Janeiro

E as boas notícias não param de chegar. A mais nova foi a aprovação do aluno do 9º ano do Ensino Fundamental II, Ryan Roger Ferreira Souza (15 anos), na Escola Sesc do Ensino Médio do Rio de Janeiro.

Ryan iniciou seus estudos no Montessori em 2017 e teve como desafio acompanhar a exigência e nível de ensino da instituição. “Quando Ryan veio estudar no Montessori ele me falou: pai, eu vou conseguir. Eu vou estudar na escola do SESC/RJ e o Montessori vai me ajudar a atingir esse objetivo”, afirmou o cabo da polícia militar José Roberto de Souza, pai do estudante.

Estudar NO SESC/RJ sempre foi um desejo do estudante. E sua passagem pelo Colégio Montessori, oportunizou a realização desse sonho. “Meu rendimento melhorou muito aqui no colégio. Eu tive excelentes professores, a exemplo de Deniel, Hércules e Érica, além de todos os outros”, explica o aluno. “A gente tem que agradecer ao Colégio Montessori, pois foi de fundamental importância para essa conquista”, comentou José Roberto.

Outros alunos do Colégio Montessori já conquistaram aprovações no SESC/RJ em anos anteriores. Alane Soares, em 2011, e Edinei Lima, em 2016, também conquistaram vagas na escola-residência numa seleção bastante concorrida. O Colégio Montessori se orgulha muito da admissão desses alunos e deseja todo o sucesso ao jovem Ryan nesta nova etapa da sua vida.