Aprendendo a unidade de medida litro

Comemoração do Dia dos Professores

Banquete literário 2017

No dia 02 de outubro aconteceu a I etapa do Banquete Literário no auditório do Colégio Montessori, atividade realizado pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio. A atividade faz parte da disciplina de Literatura da professora Suellen Freitas.  O objetivo do projeto é discutir grandes obras da literatura brasileira.

O diferencial nesta edição foi que os alunos tiverem como plateia os alunos do 2º ano do Médio. “A ideia de abrir o evento para que nós pudéssemos assistir foi muito boa, pois ano que vem seremos nós os protagonistas do projeto e foi bom pra gente conhecer um pouco mais de perto como funciona o Banquete Literário”, afirmou um aluno.

Durante as apresentações foi possível verificar como o conteúdo foi apreendido pelos alunos, que fizeram um belo trabalho de equipe, e trouxeram vários trechos das obras estudadas para ilustrar suas falas, abrilhantando explanações. Confira fotos da atividade no link abaixo.