Próximo

Colégio Montessori participa da noite da educação na Novena de São Francisco

Próximo

Anterior

Aulão Show do Colégio Montessori atraiu mais de 500 estudantes

Anterior

Orquestra do Colégio Montessori recepciona São Francisco de Assis em procissão fluvial

A orquestra do Colégio Montessori recepcionou na manhã de 04 de outubro, dia do São Francisco de Assis, a imagem do santo padroeiro de Paulo Afonso na tradicional procissão fluvial pelas águas do Velho Chico que nessa mesma data completa 516 anos.
 
A procissão fluvial marca o encerramento do Novenário de São Francisco de Assis que teve início em 25 de setembro. O cortejo saiu da Igreja de São Francisco e percorreu em carreata até às margens do rio nas imediações do bairro Centenário, onde a imagem do Santo protetor dos animais e da natureza era esperada pelos fiéis. Em seguida o andor com a Imagem do santo seguiu pelas águas passando pela prainha Airton Sena, até o Balneário Prainha, onde mais uma vez lá estava a Banda Marcial do Colégio Montessori encantando a todos os presentes sob a regência da maestrina Keila.
 
Finalizando a parte fluvial, a imagem do santo seguiu do Balneário Prainha até a igreja de São Francisco em carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais ruas da cidade. E por onde passou São Francisco de Assis recebeu aplausos e homenagens dos fiéis.
 
Galeria de Fotos
 
Niedja Torquato
ASCOM