Monteartes 2017 promoveu uma linda viagem pelo mundo em sua décima primeira edição

Alunos do Colégio Montessori participam do Dia Nacional de luta das pessoas com deficiência

Aulão de revisão para o ENEM

Com o ENEM se aproximando, os estudantes intensificam os estudos em busca de conquistar os melhores resultados para ingressar no tão desejado curso superior. E no Colégio Montessori não é diferente. Com uma programação toda voltada para o Enem e demais vestibulares pelo Brasil, os alunos da instituição participam ativamente dessas atividades que são realizadas desde o início do ano letivo.

Neste segundo semestre, Colégio Montessori está realizando uma série de simulados com os alunos terceirão. Os simulados tiveram início em agosto e só terminam em outubro, às vésperas do exame, com encontros aos sábados, pela manhã, e semanais com dois horários de aula. Ao final do ano os alunos terão acumulado mais de 20 simulados aplicados e corrigidos em sala pela melhor equipe de professores da região.

E para complemnetar esta etapa de preparação, o Colégio Montessori promoverá um Aulão de Revisão para o ENEM no sábado, 30 de setembro no Clube Paulo Afonso, das 18 às 22 horas. As aulas serão ministradas por professores de instituições de ensino renomadas de Aracaju (SE), que farão um aulão dinâmico e interativo. Na ocasião serão sorteados brindes para a plateia presente. O evento será aberto à alunos de outras instituições de ensino que também farão o Exame Nacional do Ensino Médio.

Maiores informações pelo telefone: (75)3281-2875.