Alunos do Colégio Montessori participam do Dia Nacional de luta das pessoas com deficiência

Competição de Xadrez no JEPA

Alunos do Colégio Montessori realizam a II fase da OBMEP

Com 5 alunos classificados para a OBMEP 2017 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas + Escolas Particulares, o Colégio Montessori participou da II fase da olimpíada que foi realizada no último sábado (16/09) no Colégio Sete de Setembro.

A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Em 2017, as escolas privadas de todo o Brasil também participaram da olimpíada.

Os vencedores serão anunciados em 22 de novembro e serão premiados em 2018 em data a ser definida. Professores, escolas e secretarias de Educação também concorrem a prêmios, de acordo com o desempenho dos alunos na II fase. Desejamos boa sorte a todos os alunos e instituições participantes.

Foto/Reprodução: Colégio Sete de Setembro