Oficina de massinha de modelar para as crianças da Educação Infantil

Alunos do 9º ano desenvolvem projeto de filosofia

Simulados Montessori – Aplicação com a mesma logística do ENEM

O Colégio que mais aprova em Universidades Públicas na região chega com mais uma novidade em 2017! Seguindo a tendência de cursinhos pré-vestibulares dos grandes centros, os simulados bimestrais dos 2º e 3º anos serão aplicados em dois finais de semana consecutivos. A prova de Linguagens e Humanas será aplicada no dia 16 de setembro (sábado) e a de Matemática e Natureza dia 23 de setembro.

Mais uma vez o Colégio Montessori oferecerá no segundo semestre aos alunos do 3º ano do Ensino Médio um calendário intensivo preparatório para o ENEM. O preparatório tem início em agosto e só termina em outubro às vésperas do exame, com encontros aos sábados pela manhã e semanais com dois horários de aula. Ao final do ano os alunos do terceirão acumularão mais de 20 simulados aplicados e corrigidos em sala pela melhor equipe de professores da região. A preparação visa melhorar ainda mais o índice de aprovações em Universidades Públicas que usam a nota do exame como critério para ingresso no ensino superior. Confira o calendário completo no link.

clique aqui