Aulas de Jiu Jitsu

Arraiá Montessori

Arraiá Montessori mais uma vez encanta e, dessa vez, ao som dos pássaros

O mês de junho chegou e trouxe na bagagem os festejos juninos com todos os seus encantos. E para comemorar esse mês tão festivo para o povo nordestino, o Colégio Montessori reuniu nos dias 13 e 14 de junho, no Clube Paulo Afonso, alunos, familiares e colaboradores do Ensino Infantil e Fundamental I.

O tema das festas juninas deste ano foi "Os Pássaros que o poeta cantou", uma referência a diversidade da nossa fauna e como ela se apresenta na obra de diversos cantores nordestinos.

Na terça-feira, 13, os alunos da Educação Infantil e seus familiares, se reuniram para celebrar o São João numa noite regada a muito forró e comidas típicas. Já na quarta-feira, 14, foi a vez das turmas do Ensino Fundamental I comemorarem esta data.

A criançada, como sempre, esbanjou charme e criatividade em suas caracterizações. Matutinhos e matutinhas se apresentaram no salão nobre do Clube Paulo Afonso ao som de clássicos do forró.

Nem mesmo a chuva que caía apagou o brilho da linda festa. O CPA virou um autêntico arraial junino com muito forró pé de serra entoados por Florêncio e sua banda. "Como sempre o Colégio Montessori arrasa em suas comemorações, tudo muito lindo e original, parabéns a toda equipe", externou uma mãe.

Confira as fotos nos links abaixo:

Niedja Torquato e Suzana Lima