Próximo

Equipe de Educação Física do Colégio Montessori promove torneio de vôlei no 1º de maio

Próximo

Anterior

Entrega do cômodo reformado pelo “Páscoa Mais Solidária” marca mais uma edição do projeto social do Colégio Montessori

Anterior

III Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido 2017

Está previsto para acontecer no dia 06 de maio, nas dependências do Colégio Montessori, a III Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Rápido 2017 que será disputada na categoria SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 ADULTO e FEMININO e conduzida pelo instrutor e Árbitro Nacional de xadrez Valdimir Devos.
Esta competição será disputada no formato suíço em 5 rodadas de 20 min + 5 seg ou 25 min (K.O.) e emparceiramento eletrônico. As inscrições para esta etapa podem ser efetuadas enviando e-mail para: pauloafonsoxadrezclube@gmail.com ou preenchendo o formulário a seguir, ou ainda, diretamente no local do evento, momentos antes de iniciada a competição. O valor das inscrições será de R$ 5,00 (cinco reais).

Acompanhe a relação dos inscritos, bem como, os resultados da competição no link a seguir:

Os enxadristas disputarão a premiação dentro das respectivas categorias e ao todo este campeonato será organizado em 6 etapas sendo que ao final da última etapa, conheceremos os campeões municipais de xadrez rápido de nossa cidade em todas as categorias. O campeonato Municipal de Xadrez Rápido 2017 será válido para cálculo de Rating PAXC e LBX na modalidade xadrez rápido. Mais detalhes podem ser obtidos lendo o REGULAMENTO da competição. A premiação será conferida através de medalhas aos primeiros colocados da competição, em cada uma das categorias anteriormente relacionadas.

O cronograma de disputa será conforme segue:

Dia 06 de maio (sábado):
13:15 horas - Encerramento das Inscrições
13:15 horas - Congresso Técnico
13:30 horas - 1ª Rodada
14:30 horas - 2ª Rodada
15:30 horas - 3ª Rodada
16:30 horas - 4ª Rodada
17:30 horas - 5ª Rodada
18:30 horas - Premiações

Clube do Xadrez