Saber dizer “não” é também uma forma de dizer “eu te amo” ao seu filho

Comemoração da Páscoa

Semana do Exército

Estamos na semana do exército e na última segunda-feira, 17/04, o jovem Tenente Costa da I Cia. de Infantaria de Paulo Afonso, ministrou uma palestra para os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Montessori com o tema Quem somos e qual a nossa missão?

Na oportunidade, o tenente abordou acerca da história do exército brasileiro, mostrando seus feitos e a sua organização hierárquica. Ele incentivou os estudantes do 3º ano a ingressarem na carreira militar mostrando a importância dessa corporação para o país.

Em tempo, o Colégio Montessori parabeniza aos excelentes profissionais que fazem parte do exército brasileiro, e em especial, à nossa cidade de Paulo Afonso, que tem sido nossos parceiros em Projetos como o Páscoa +Solidária. Nossas congratulações!

Palestra para alunos do 3º ano do Ensino Médio