Projeto Alimentação Saudável - 12ª Edição

Semana da Água

Parceria: Compartilhando um objetivo

A psicóloga Julliana Nicácio, juntamente a com Orientação Educação, Coordenação Pedagógica e Coordenação de Educação Fìsica, reuniram-se no último dia 22 com os pais dos alunos/atletas com o bjetivo de buscar o sucesso depagógico e esportivo de forma integral e coletiva.

Com o tema Parceria: compartilhando um objetivo, o encontro teve como finalidade firmar um compromisso entre a instituição, a família e os alunos, onde cada um se comprometeu a assumir as atribuições que lhe são pertinentes, almejando o sucesso no processo de ensino-aprendizagem e esportivo desses alunos.

Para Fábio Alcântara, Coordenador de Educação Física, "Esses encontros são importantes para unir a família, a escola e os alunos em um único objetivo: o sucesso integral desses estudantes. O papel da família é fundamental na consecução deste objetivo."