Dia de Leitura na Biblioteca

Colaboradoras do Colégio Montessori recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Adesivaço Taxidoor

O Colégio Montessori ainda está em clima de comemoração com as aprovações dos alunos egressos de 2016. E para marcar essa comemoração, neste último sábado (11/03) aconteceu na frente do Colégio Montessori o Adesivaço Taxidoor.

A ideia foi homenagear os alunos que ingressaram em cursos superiores nas várias universidades brasileiras através de colagens nos carros de seus familiares com as artes preparadas pela equipe da ASCOM. Os familiares fizeram questão de comparecer e prestigiar a instituição e também celebrar junto com seus filhos as suas tão sonhadas conquistas.

“Foi um ano de muita luta, de muita dedicação aos estudos e nada melhor do que essa ação para celebrar as aprovações desses alunos”, afirmou a vice-diretora Fabiana Queiroz.

A manhã ainda contou com a participação da Banda Montessori, que animou o evento com um repertório variado de música brasileira.

É o Colégio Montessori sempre inovando em prol de uma educação de excelência.