João Vítor, futuro engenheiro, conquistou duas aprovações em federais

Manual do Aluno da Educação Infantil

Laura Ellen foi aprovada em 7º lugar em Direito na UFAL

Direito ou Medicina? Essa deve ser a pergunta que permeia a cabeça da talentosa Laura Ellen. Aprovada em Direito em 7º lugar na UFAL e em Medicina no CESMAC, nossa ÁGUIA sempre foi destaque em nosso Ensino Médio. A incansável Laura sempre encantou os professores por seu carisma e compromisso. Fácil em fazer amizades, era capaz de estudar muito e se divertir ao mesmo tempo, o que a torna uma pessoa querida e especial. A fórmula para aprovações em cursos tão desejados foi estudar muito em casa e não perder nenhuma estratégia oferecida pelo Colégio Montessori. Como ela mesma dizia "vou trazer logo minha cama para a escola", lembra o Coordenador Emerson dos Santos. Sentiremos saudades deste exemplo de pessoa e estudante, mas maior que a saudade será o orgulho de termos participado de uma trajetória que será lembrada sempre com muito carinho. Parabéns, Doutora!

Colégio Montessori, aqui a história acontece.