Orquestra do Colégio Montessori recepciona Papai Noel na abertura do Natal Social na Praça das Mangueiras

Cores, alegria e emoção marcam a formatura dos Doutores do ABC do Colégio Montessori

Emanuel Santana está cursando Medicina e atribui ao Colégio Montessori sua aprovação

O sorriso largo e constante é uma característica de Emanuel Santana. E esse sorriso não o é à toa. Cursando o 3º período de Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande, o aluno egresso está realizando seu sonho da vida inteira. Desde muito cedo ele sempre manifestou o desejo de ser médico. E nós, que formamos o colégio Montessori, ficamos muito felizes quando nossos alunos conseguem alcançar seus objetivos.

Aluno do Montessori desde seu primeiro ano da vida escolar, Emanuel dedica sua aprovação em Medicina à sua trajetória em nossa instituição “Na Montessori tive oportunidade de ser acompanhado por profissionais humanos e que se tornaram amigos. Os companheiros de classe e a instituição me inspiram saudades e sempre me motivou para que eu pudesse correr atrás do meu sonho. Hoje tenho orgulho em representar e dizer que fui aluno desta instituição”, afirmou o ex-aluno.

Nós também nos orgulhamos em tê-lo como ex-aluno. Desejamos que você obtenha sucesso em sua carreira e seja um excelente profissional. Venha você também fazer parte da instituição de ensino que mais aprova nas melhores universidades e faculdades do Brasil.

Colégio Montessori, aqui a história acontece!