O Colégio Montessori promove um Mundo de Diversão na Semana da Criança

Montessori é bicampeã no ENEM

Resultado do ENEM 2015 pelo ranking nacional

O Resultado do ENEM é a coroação do trabalho realizado durante o ano em toda instituição de ensino e o Colégio Montessori há dois anos vem se destacando como primeiro lugar entre as escolas privadas no município.

Com posição de número 2436 no ranking geral nacional (vide print abaixo), considerando tanto as escolas públicas quanto as privadas de todos os portes em todo o Brasil, o Colégio conseguiu a melhor classificação entre as instituições de ensino da cidade, garantindo a seus alunos o ingresso nas melhores instituições de ensino superior de todo o país. O segundo lugar entre as instituições do município alcançou a classificação 2551.

Isso se deve a diversas estratégias como: aulões, plantões, provas temáticas, correção de redação presencial e individualizada; além de contarmos com uma das melhores equipes de professores.

Os números não mentem, o Colégio Montessori é PRIMEIRO LUGAR na cidade e região de acordo com a classificação geral nacional.

Fontes: G1 e Correio 24 horas