Resultado do ENEM 2015 pelo ranking nacional

I Fórum de Educação do Colégio Montessori: Os Desafios da Educação na Contemporaneidade

Montessori é bicampeã no ENEM

O Colégio Montessori mais uma vez é o melhor Colégio de Paulo Afonso e região no ENEM. O resultado é fruto de um trabalho sério desenvolvido pelo corpo diretivo que faz professores, famílias e alunos acreditarem que todos nós podemos mais.

As aprovações em universidades federais e cursos concorridos mostram que hoje temos uma equipe preparada para transformar sonhos em realidade aqui no nosso sertão, concorrendo em igualdade com muitas escolas dos grandes centros urbanos.

A metodologia de ensino intensiva nos anos finais do ensino médio tem feito de muitos alunos verdadeiros campeões. “É com muita felicidade que recebemos este resultado, provando que realmente oferecemos um ensino diferenciado” comenta o Coordenador Emerson dos Santos. “Fazer história ao revolucionar o ensino médio de Paulo Afonso, levando nossos alunos a outro patamar de preparação para o ENEM e vestibulares”, conclui o Vice-Diretor Flávio Queiroz Tenório.

Parabéns aos nossos alunos, professores, familiares, corpo pedagógico e todos aqueles que participaram desta caminhada de sucesso.

Colégio Montessori, aqui nós crescemos juntos!