Montessori é bicampeã no ENEM

Monteartes 2016: Nas curvas do Velho Chico

I Fórum de Educação do Colégio Montessori: Os Desafios da Educação na Contemporaneidade

O Colégio Montessori abre a sua campanha de matrícula de forma inovadora ao realizar o I Fórum de Educação do nosso colégio com o tema: Os desafios da educação na contemporaneidade.

As palestras englobam assuntos que envolvem o universo escolar e que necessitam de uma discussão apropriada e sedimentada nas dificuldades e entraves do contexto escolar nos dias atuais. As mesmas serão realizadas por profissionais reconhecidos da nossa cidade.

Palestras:

• Os desafios da educação de crianças da geração digital (Jalane Moura Maia, psicóloga);
  • Vulnerabilidade emocional na adolescência: Automutilação e depressão (Juliana Nicácio, psicóloga);
  • Interfaces nas dificuldades da aprendizagem (Aparecida Tavares, psicopedagoga);
  • Distúrbios de aprendizagem: problemas médicos e a medicalização. (Dra. Luciana Azoubel, neurologista);
  • Álcool e drogas na nossa juventude (Wilza Maria se Souza Santos, policial militar).
Inscrições gratuitas na secretaria do colégio. Venha participar desse momento histórico!

Data: 13 de outubro
Horário: 18:30 h
Local: Colégio Montessori

Para mais informações entre em contato com a secretaria do colégio pelo telefone (75) 3281-2875.

Colégio Montessori - Aqui nós crescemos juntos!