Show de Talentos – II Edição

O Projeto IDI resgata a interação “olho no olho” e brincadeiras esquecidas substituídas pelo uso do celular

Dia dos Pais do Colégio Montessori

E foi com muito carinho que o Colégio Montessori recebeu na última quarta (10/08), no Clube Paulo Afonso, os familiares dos alunos do Ensino Infantil e Fundamental I para uma linda festa para celebrar o Dia dos Pais. Com o lema “Pai, Meu Ouro Olímpico”, o clube recebeu uma decoração que teve como tema As Olímpiadas.

Com a dedicação de sempre, os alunos prestaram emocionantes homenagens a seus pais através de apresentações de dança, declamando textos e poesias, presenteando-os com lembrancinhas confeccionadas pelos mesmos, causando grande emoção e encantamento em todos os que estavam presentes.

A parte musical ficou por conta de Allan K-Nôm e Banda, que abrilhantaram a noite com um repertório diversificado de primeiríssima qualidade. O colégio Montessori agradece a participação de todos que estiveram nesta linda festa e deseja um dia dos pais com muito afeto e diversão para todas as famílias.

Confira as fotos da festa.