Horário dos ensaios do Monteartes 2016

Montessori é primeiro lugar no município e terceiro lugar na Bahia no DNA 2016

Trilha Ecológica Cachoeira do Vai e Vem

O Colégio Montessori realizou neste sábado (09/07) a II etapa do Eco Clube e o destino desta vez foi a Cachoeira do Vai e Vem localizada no município de Água Branca/AL.

Acompanhados pelo Coordenador de Educação Física do Colégio Montessori, Fábio Alcântara, e do um grupo de bombeiros civis, alunos do 3º ano do Ensino Médio acordaram cedo, deixaram a preguiça de lado e partiram para mais uma aventura nas belas paisagens alagoanas.

A trilha da Cachoeira do Vai e Vem destaca-se pelas águas límpidas, pequenas corredeiras e belas paisagens. A Cachoeira possui um volume de água pequeno fazendo com que o banho em suas águas não ofereça maiores perigos aos banhistas.

O Eco Clube mais uma vez proporcionou uma atividade lúdico-esportiva, com o objetivo de conhecer mais um destino turístico em nossa região e promovendo a consciência ambiental em nossos alunos. Que venha a próxima trilha!

Clique aqui para ver todas as fotos.