Próximo

Quadro de horários 2016

Próximo

Anterior

Colégio Montessori se prepara para mais um ano letivo promissor. Que venha 2016!

Anterior

Show de acolhida para 2016: Colégio Montessori recebe estudantes com abraço amigo embalado pela banda "Farra na Balada"

Acolhidos com um abraço caloroso e incentivador dos professores no saguão do colégio, os estudantes do Montessori foram recepcionados nesta segunda-feira, 1º de fevereiro para o início de mais um ano letivo.  O carinho dos profissionais se fez presente também nas mensagens distribuídas por todo ambiente, cada momento foi preparado para despertar a alegria do encontro, do reencontro e do convite aos passos firmes no caminho do aprendizado, conquistas e vitórias dos nossos alunos nessa nova jornada. A alegria invadiu cada canto do colégio. As professoras do Fundamental I apresentaram a peça “A ilha dos sentimentos” e a animada banda “Farra na Balada”, embalou a interatividade e diversão de todos.

As expectativas para 2016 são as melhores, para oferecer ainda mais melhorias no ensino, as salas de aulas do Ensino Fundamental e Médio receberam lousas de vidro e as quadras esportivas, novas coberturas. O capricho da direção estendeu-se ao parquinho da educação infantil que recebeu novos brinquedos.

O colégio que se destaca no âmbito educacional pela afetividade e a excelência de ensino, não mede esforços nem inovações para continuar cumprindo sua missão de educar com qualidade, promovendo o sucesso dos estudantes e a satisfação e orgulho de suas famílias que creditam cada vez mais amor e confiança na instituição.  A todos, um feliz e bem-sucedido ano letivo de 2016.

Clique aqui para ver as fotos


Ei aqui ó #MontessoriUmAbracoAmigo

Publicado por Colégio Montessori em Segunda, 1 de fevereiro de 2016