Próximo

Giovanna Carolina, nossa aluna top em Astronomia é mais uma Águia Olímpica!

Próximo

Anterior

Noite de Papai Noel encerra mais um ano letivo no Colégio Montessori

Anterior

Aula da Saudade marca a passagem de ciclo escolar para alunos do 5º ano

Galeria de fotos
 
Para celebrar mais um ciclo da vida escolar que se encerra, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Montessori estiveram reunidos na manhã dessa segunda-feira, 25/11, em uma Aula da Saudade
 
Na programação, uma dinâmica fez com que os alunos relembrassem alguns momentos do ano letivo que acaba de findar. Muitas recordações foram expressas por eles e já com gostinho de saudades, frisaram alguns projetos do Colégio, realizados no Fundamental I e que eles já não irão participar, pois já não fazem parte desse ciclo. 
 
Eles ingressarão, já próximo ano letivo, no Ensino Fundamental II. Algumas novas disciplinas, novos conceitos, projetos pedagógicos e desafios estão por vir. 
 
Como o momento era de alegria e descontração, os alunos aproveitaram para realizar atividades esportivas na quadra, como queimado e futsal. Na sequência uma pausa para uma oração de agradecimento pelo alimento a ser servido e depois todos compartilharam de delicioso banquete, servido do auditório da instituição. 
 
O corpo diretivo, coordenação e professores desejam a todos esses alunos sucesso nesse no ciclo que se aproxima. 
 
Niedja Torquato
ASCOM