Thalita Souza é mais uma Águia Olímpica Montessori!

Noite de festa e muita emoção marca a conclusão do terceirão 2019

Jogos internos do Ensino Fundamental I

Nos dias 04 e 05 de novembro, os alunos do Ensino Fundamental I disputaram os Jogos Internos nas modalidades Futsal e Queimado; masculino, feminino e misto nos turnos matutino e vespertino.

Sob a coordenação do Educador físico e capoeirista, Alex Fabiano, os jogos internos encerram as atividades da disciplina Educação Física no ano de 2019.

Abertura

A abertura do evento aconteceu na segunda-feira, 04/11, e contou com um desfile dos atletas que levaram as bandeiras do município, estado e país, acompanhados pela Banda Montessori que entoaram o hino nacional durante o hasteamento da bandeira.

Entrega das medalhas

Na manhã desta terça-feira (19/11), os alunos participantes dos jogos receberam suas medalhas e troféus referentes às suas classificações durante a disputa, pelas mãos do professor Alex e do Coordenador de Educação Física, Fábio Alcântara.

O Colégio Montessori promove a prática de atividades físicas, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além de oferecer Escolinhas Esportivas nas modalidades futsal, voleibol, handebol, basquete, capoeira e jiu-jitsu. Matricule-se em nossa instituição de ensino e faça parte de nosso time de campeões.