Jogos internos do Ensino Fundamental I

Baile da Rainha Alfa

Noite de festa e muita emoção marca a conclusão do terceirão 2019

Concluir um ciclo da vida é sempre um bom motivo para celebrar com os familiares e amigos. Em uma Noite do Tapete Vermelho, os alunos do 3º ano do Colégio Montessori, concluintes do Ensino Médio, foram protagonistas de mais um capítulo do filme de suas vidas, na noite de 14/11.

Em um cenário digno de estrelas com tapete vermelho, calçada da fama e musicais que relembraram grandes clássicos do cinema, os concluintes adentraram o Salão Nobre do Clube Paulo Afonso com trajes a rigor, dando início a cerimônia que marcará a vida de cada um deles, dos seus familiares, professores e amigos.

Uma mistura de sentimentos em cada mensagem ali expressa pela direção, coordenação, orientação e professores do Colégio Montessori que durante muitos anos acompanharam o desenvolvimento desses que chegaram à instituição ainda crianças e hoje saindo jovens aptos a ingressar em universidades e começarem a trilhar suas carreiras profissionais.

As emoções transcorreram em cada rosto, misturando – se entre sorrisos e lágrimas, um misto de sentimentos que perdurou por toda noite. Não faltando nem mesmo um toque de humor do professor padrinho das turmas, Hilário Souza que, após receber homenagens e presentes, proferiu seu discurso em forma de cordel, citando uma característica marcante de cada aluno. Ao final da cerimônia, aconteceu a tão aguardada valsa.

Sequenciando a programação especial da noite, a DJ Manu animou a todos com suas batidas eletrônicas e, em seguida, o cantor Ruan Lenon trouxe um repertório dedicado especialmente a ocasião.

A Família Montessori deseja a todos os Águias Concluintes, sucesso em seus próximos voos, lembrando que a instituição estará sempre de portas abertas para recebê-los. Aos pais e responsáveis, nosso agradecimento pela confiança que nos foi depositada durante os anos de formação acadêmica desses jovens.

Niedja Torquato