Piquenique de despedida do 2º ano do Ensino Fundamental I

Acolhida Montessori nos Dias de Provas do Enem

Colégio Montessori promove Dia de Convivência para alunos da Roda Pião

A 2º edição do Dia de Convivência com os alunos do 5º ano da Escola Roda Pião aconteceu na sexta-feira, 08/11, nas dependências do Colégio Montessori.

O projeto consiste em promover aos alunos convidados um momento para conhecer as instalações, um pouco da proposta pedagógica e alguns projetos didáticos, rotina dos alunos, além da interação com os alunos do Colégio Montessori.

O coordenador do Ensino Fundamental II, Edilson Alves; a Orientadora Educacional, Nadja Queiroz, e a Psicopedagoga, Aparecida Tavares, receberam as turmas convidadas, juntamente com a turma anfitriã.

A programação do Dia de Convivência contou as boas-vindas dadas pela Coordenadora do Ensino Fundamental I, Saúde Queiroz, onde as crianças se apresentaram e receberam cartinhas dos alunos da casa, em seguida percorreram as dependências do Colégio, passando pelo laboratório de informática, salas de aulas e demais setores, fizeram um lanche coletivo e a visita foi encerrada com atividades recreativas na quadra do colégio, com a equipe de educação física.

A direção do Colégio Montessori agradece a Escola Roda pela participação no Dia de Convivência.

Niedja Torquato e Suzana Lima