Chegou a vez de homenagearmos Antônio Gabriel, mais um águia olímpico com ótimos resultados e uma grande passagem pelo Colégio Montessori

Colégio Montessori realiza mais uma edição do Montekids

2ª edição do + Enem Emoções encerra preparatório para o Enem 2019

Idealizado pelo setor de Psicologia e Orientação Educacional, o + Enem Emoções é mais uma ação realizada com os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Montessori.

O objetivo do + Mais Enem Emoções é cuidar da parte emocional estudantes, preparando-os emocionalmente para estarem aptos a realizar com tranquilidade as provas do Enem e demais vestibulares, já que academicamente esses alunos foram bem preparados durante todo o ensino médio e em especial nesse último, onde realizaram vários simulados, aulões e findando com o preparatório + Enem.

A 2ª Edição dessa emocionante ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 08/11, na quadra do Colégio Montessori, onde os Águias foram surpreendidos com mais um momento preparado carinhosamente para eles. A psicóloga Julliana Nicácio e a orientadora educacional Deyse Luísa, acolheram os adolescentes com orientações, palavras de motivação e técnicas de relaxamento e alongamento. A vice-diretora, Fabiana Queiroz, também esteve presente, e ressaltou para os Águias o quão são importantes para a família Montessori e que esse laço fraternal construído durante anos de convivência jamais será desfeito. “Desejo a todos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas, que Deus abençoe a todos”, concluiu.

Após o relaxamento, para selar esse momento de confraternização, foi servido um delicioso almoço. “Foi maravilhoso estudar nesse colégio, minha passagem por aqui vai marcar muito em minha vida. A melhor escolha que fiz foi ter vindo para o Colégio Montessori”, afirmou Vitória Laís, aluna do 3º B.

O Colégio Montessori deseja a todos esses Águias, muito sucesso em suas próximas etapas acadêmicas, a instituição estará sempre de portas abertas para recebê-los. A todos os pais e responsáveis muito obrigada pela confiança.

Niedja Torquato