Colégio Montessori: A conquista do seu sonho começa aqui (Matrículas Abertas)

Programa Leve abre o Mais Enem Emoções do Colégio Montessori

Colégio Montessori realiza última reunião do ano entre pais, mestres e direção

O ano letivo de 2019 está prestes a findar e com intuito de apresentar as conquistas e resultados alcançados pelos alunos ao longo do ano, o Colégio Montessori realizou nos dias 30/10 (fundamental II e médio) e 01/11 (infantil e fundamental I), reunião geral entre pais, responsáveis, professores, coordenadores e direção.

Durante a reunião, a instituição apresentou as competências gerais exigidas pela BNCC (Base Nacional Comum Curricular) - documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica; competências já aplicadas no Colégio Montessori.

O Coordenador do Fundamental II, Edilson Alves, ressaltou o projeto Aluno Destaque que a cada ano, mais e mais alunos, do 6º ao 8º ano, conseguem aprovação ainda no 3º bimestre. Já Emerson Santos, Coordenador de Avaliações do Ensino Médio, surpreendeu os pais com as conquistas dos alunos Montessori em Olímpiadas estaduais e nacionais, totalizando 35 medalhistas só em 2019.

Os pais presentes nesse encontro participaram de sorteios de kits de material escolar, peças de fardamentos, livros didáticos e módulos, para o ano letivo de 2020. E mais: as matrículas renovadas nos dias 04 e 05 de novembro, além da taxa de 2019, terão desconto de 10% com pagamento à vista ou com cartão de débito.

A direção do Colégio Montessori agradece a participação dos pais e responsáveis não só nesse encontro, mas em todos os momentos da vida escolar de seus filhos. O Sucesso deles é fruto da parceria ESCOLA x FAMÍLIA.

Niedja Torquato