Próximo

Colégio Montessori realiza última reunião do ano entre pais, mestres e direção

Próximo

Anterior

Copa Montessori 2019

Anterior

Programa Leve abre o Mais Enem Emoções do Colégio Montessori

Galeria de fotos

Na manhã de sexta-feira (01/11), os setores de Psicologia e Orientação Educacional, realizaram mais uma edição do + Enem Emoções, que faz parte do preparatório + Enem, só que voltado para a parte emocional dos estudantes. O + Enem, que teve início em 16/10, é o maior preparatório da instituição, com foco exclusivo em revisões de conteúdos até às provas do Enem.

“Para finalizar essa semana do + Enem, trabalhamos hoje o relaxamento, diversão e animação. Motivando os alunos para a prova de domingo. Essa motivação aconteceu através de brincadeiras, como torta na cara, entrevistas e desafios de danças, dinâmicas que ativem o lado emocional do cérebro para deixa-lós preparados academicamente e emocionalmente para as provas”, Julliana Nicácio, psicóloga da instituição.

Sempre inovando em suas ações, o Colégio lançou o Programa Leve, simulando um programa de auditório (ao vivo), onde os estudantes participaram da plateia, interagindo com os apresentadores e convidados. Para o segundo dia de prova, mais uma edição do Mais + Emoções acontecerá na próxima sexta-feira, 08/11.

Niedja Torquarto e Suzana Lima
ASCOM