Programa Leve abre o Mais Enem Emoções do Colégio Montessori

Projeto Cores e Contos trabalha mais uma cor com as crianças do Grupo 03

Copa Montessori 2019

No período de 21 a 25 de outubro, aconteceu a 2ºª edição da Copa Montessori. Com a participação de escolas de município - João Bosco, Raimundo Toledo, Vinícius de Moraes, Carlina Barbosa de Deus e Polivalente - o campeonato teve como objetivo socializar esportivamente com outras comunidades educacionais, além de fomentar a prática esportiva de rendimento e iniciação aos esportes coletivos.

As modalidades disputadas foram queimado, voleibol e futsal nas categorias sub 11, sub 13, sub 14 e juvenil. Os jogos aconteceram durante o turno vespertino do Clube Operário Paulo Afonso – COPA – e teve sua final no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. O sistema do torneio foi o rodízio simples entre as equipes e a final entres as duas equipes classificadas.

O Colégio Montessori agradece às escolas participantes, além da dedicação da nossa equipe de Educação Física Sivaneide, Alexandre, Saulo e Alex que organizou o campeonato.