Próximo

Mais uma edição de sucesso do Banquete Literário

Próximo

Anterior

Monteartes 2019 fez homenagens às mulheres

Anterior

Palestra Motivacional abre campanha de matrículas 2020 do Colégio Montessori

A direção do Colégio Montessori reuniu no auditório da instituição todos seus colaboradores na noite dessa terça-feira, 01/10, para o lançamento da Campanha de Matrículas 2020.

A anfitriã, Marileide Queiroz, juntamente com a vice-diretora, Fabiana Queiroz e o diretor administrativo, Flávio Queiroz, deram as boas-vindas e agradeceram a todos ela excelência de cada profissional na realização de sua função, ressaltando a importância de cada para o sucesso de todos.

A noite especial contou com um convidado também especial, o Coach Pedro Paulo Luz, de Maceió – AL, que ministrou uma palestra com o tema Educação se faz com Motivação. De maneira dinâmica ele explanou a importância de estar em seu ambiente de trabalho sempre motivado, buscando fazer o seu melhor, realizando suas funções com excelência e assim alcançar o sucesso. “É preciso que cada um ao chegar em casa, após o dia de trabalho, quando deitar a cabeça no travesseiro diga: Hoje eu fiz o meu melhor?”, ressaltou.

Pedro Paulo frisou ainda que somos responsáveis pelas nossas mudanças e que para ter sucesso é preciso Motivação. “Seja sempre aquele que faz a diferença; aquele que faz sucesso; aquele que alça voos mais altos”, concluiu o palestrante.

O Colégio Montessori atua no mercado educacional há 34 anos, sempre investindo na qualificação dos seus colaboradores, pois entende que o educação está passando por mudanças constantemente e se faz necessário que sua equipe acompanhe essas mudanças.

Niedja Torquato e Suzana Lima
ASCOM