Terceirão Montessori promove Aulão Solidário para alunos do Guiomar Pereira

Ecoclube leva alunos do terceirão para trilha no Vale dos Mestres

Estudando o corpo humano

Aprender sobre o corpo humano é uma etapa muito importante na vida de uma criança. É nesta fase que o pequeno descobre mais sobre as funções motoras e de sentido.

Pensando nisso, as professoras do grupo 5 trabalharam com as crianças as partes do corpo humano e as funções de cada uma através de atividades lúdicas.

Durante a semana de 25 a 29/03, as crianças conheceram as partes do seu corpo e suas diferentes capacidades de movimentação, função e sentido e sobre a importância de cuidar da higiene.

A culminância da atividade aconteceu nesta segunda (01/04), onde cada criança teve pintou a representação do seu corpo numa cartolina, previamente desenhado por seus pais em casa.

A coordenação da educação infantil agradece aos familiares pela valiosa cooperação para realizar essa atividade.