Redação em Debate teve Alcoolismo como tema

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I recebem certificação por formação no PROERD

Cerimônia premia alunos do EFII que obtiveram boas notas ao longo do ano

Na quarta-feira, 17/10, aconteceu a certificação do Aluno Destaque e Aluno Superação edição 2018. Este ano, 129 alunos foram agraciados com o certificado de aluno destaque, que consiste em aprovação anual ainda no 3º bimestre.

Já os alunos que só precisam de aprovação em uma disciplina são agraciados com o certificado de Aluno Superação. Este ano foram 35 alunos que conquistaram essa marca.

A cerimônia, que contou com a presença dos familiares, corpo diretivo e equipe pedagógica, começou com apresentações musicais e de dança de alunos do Ensino Fundamental II e em seguida foram entregues os certificados e medalhas para os alunos superação e destaque.

Este projeto atinge todas as turmas do Ensino Fundamental II e tem por objetivo estimular a organização de uma rotina de estudos, o esforço próprio para o sucesso escolar e crença no próprio potencial.

Parabenizamos os 164 alunos por essa conquista e seus familiares, pois entendemos que a parceria família e escola é de extrema importância para o sucesso escolar dos nossos estudantes.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação